Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

alimasp convida: my birthday @ studiosp

HELLO MOTOS, Na próxima sexta eu fico menos novo. Motivo que me anima a reunir os amigos todos no StudioSP a partir das 23h., Rua Augusta, 591 – Centro. Vai rolar um show da Banda Heroes, aclamado cover de David Bowie, para os amantes da boa música, além da pré-baladinha totalmente @alimasp mode on. H-20R$ / M-20R$ com nome na lista. É só confirmar comigo em tempo hábil pelo meu email/celular ou resposta no twitter ou Facebook.

alelima0610

Para ir entrando no clima: http://migre.me/7WvC

3 Comentários»

  Jorge Clerc wrote @

Como vc sabe, não irei a noite mas irei no almoço portanto na balada, beba por mim, que domingo eu correrei por vc! saludos. Jorge

  Carolina wrote @

mi cumpleaños no mesmo dia, cherrido.. dia 03 na verdade. Mas felicitaciones para nós dois! aproveite, beba muito, tenha bom senso (pq juizo é coisa de gente contida e idiota) e se a japa for agarre-a por mim por favor ^^
beijo :*

  Paulo wrote @

Opa Alê, vou tentar ir sim mano!!
abss


Deixe um comentário

