Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

Momento Ana Pessoa

Cara, nem vi mas ja estamos em Agosto, finalzinho e hoje foi um dia louco.
As pessoas esquecem muito rápido as coisas que elas fazem. Sempre.
Ou inventam. Elas querem mesmo fingir que o que elas fizeram foi digno.
Tipo alguns evangélicos que se arrependem muito de algo quando não eram evangélicos, daí viram evangélicos.
Meia-noite e meia e eu to aqui na blogadinha rápida.

Fodam-se as pessoas que me fazem desacreditar.
E viva as que fazem acreditar.

Porque são essas as que me convidam para coisas bacanas, projetos legais.
Que me perguntam o que eu acho delas pelo msn pra elas falarem para seus psicólogos( que no fundo foi quem perguntaram).
Que falam que abriram agências, e que fizeram aquele doodle irado do Orkut no India Independence Day.
Que comentam meus posts dizendo que viram filmes com a música que eu postei.
Que me ligam pra me xingar e falar que eu sou babaca.
Que me emprestam 50 pilas em consulados de países longes.
Que me convidam pra jogar I’m the boss na Luderia.
Que respondem meus emails bizarros com fotos do meu cachorro e da Paris Hilton.
Que acham bonitinho um surto via msn falando que eu queria ser rico para irmos sábado ver o Tim Burton no MoMa e tomar sorvete em algum lugar que foi cenário de filme dos anos 80.
Que respondem meus emails sugerindo que elas participem de um ensaio Pin-up da firma.
Que são meus amigos.

Esse post é pra vocês.

3 Comentários»

  anita wrote @

vc eh uma figura! vai longe!

  Fer Martins wrote @

E não se esqueça… You’re the boss!

  Rueiro Verde wrote @

Como alguém que lhe pergunta o que você pensa sobre ela para falar ao psicólogo pode de alguma forma de fazer acreditar? Huahauhauha.

I´m a believer.


Deixe um comentário

