Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

Sticks and Stones and Out of Homes

Tem uma música do Kaiser Chiefs que ele fala Sticks and Stones … aglutinei o Out of Homes de tanto que estou trabalhando com isso ultimamente.

E isso fica ecoando na minha cabeça vez ou outra já ha uma semana.

Tipo pedindo: Blog me, please.

Aliás, lembro-me bem que no primeiríssimo ano, primeiras aulas, ouvi a Roberta, professora mais publicitária do nosso curso de publicidade falar OOH, e dizer Out of Home … chamou minha atenção e nunca esqueci essa cena.

Agora, cá estou imerso em programações, secundagens, templates, redes, bandas largas e outras coisas. E pior é que é divertido hein. Principalmente quando você vai ao dentista, e lá está a telinha no elevador.

Quando você vai ao açougue, e lá está… Me sinto perseguido por esse negócio.

There’s good days and bad days.

No comments yet»

Deixe um comentário

