Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

Corinthianas Perturbadinhas

Esse post é muito mais uma experiência sobre o quanto as pessoas torcem para seus times que efetivamente uma piada contra o Corinthians, inclusive porque o mesmo passa atualmente por uma boa fase, que não seria nem poderia ser meu humilde blog que iria desabrilhantar.

Que aconteceu ? Ontem, em plena final no Pacaembu, certamente uma das maiores audiencias globais dos ultimos tempos, Corinthians jogava com vantagem de 2 gols sobre o Santos. Como a vida não é fácil, o jogo foi intenso e o Santos foi pra cima no primeiro tempo. Foi claro e notório que o Corinthians tava tomando sufoco.

Certa hora, o goleiro corinthiano foi pegar a bola e deu umas mãozadas na perta de um centroavante santista, e o juiz, de olho no lance, deu penalti. Óbvio que aos 30 minutos do primeiro tempo não seria dificil de fazer mais 2 gols e virar o jogo.

Claro que, a exemplo das próprias, eu não iria deixar de mandar uma mensagem com o tradicional “Chupa” para Fernanda Martins, Marion Padilha e Ainah Correa. Twulgo @fer4, @mpadilha e @ainahcorrea . Agora, a graça desse post foram as respostas de cada uma, o que, por si só e pelo tempo em que foram enviadas, mostram o quanto acreditavam realmente no Corinthians.

[16:35] Gol do Santos de Penalti.
[16:36] Envio para as 3 o seguinte SMS: CHUPA.


[16:39] Marion responde: Ue kd seu time na final, ele nao eh o melhor? Nao eh capaz de ganhar no estado dele? Ainda estamos na vantagem benhe. Vai dar timao. invicto.
[16:40] Fernanda responde: Ai ai, eh tao feio quando as pessoas q tem esses timinhos meia boca torcem contra os times de verdade… Inveja eh feio, ale.
[16:40] O Corinthians empata: 1 x 1.
[16:41] Réplica da Fernanda: Cuidado ao engolir a espinha, ta?



Segundo tempo… Fim do jogo, quando chega mais uma mensagem…

[18:02] Ainah responde: Chupa Bambi.

Enfim, pela simples analise dos fatos, podemos concluir que Ainah estava insegura com o resultado do jogo, alias como ela sempre faz e nao teve culhões para responder a mensagem logo na hora que eu mandei. Teve que aguardar o fim. #medinho

Também, concluiu-se que a Fernanda é a mais desbocada, fato que eu ja bem sabia. E que a Marion respondeu na ânsia do momento. Mas pelos essas duas, como vemos pelo tempo e conteúdo das mensagem realmente confiavam de coração na vitória e não ficaram com medo. #admirablegirls

Me absterei de comentários futebolísticos sobre os times, as taças que eles ganham, suas importâncias no mundo globalizado em que vivemos, e se elas são disputadas em estádios próprios ou pseudo-próprios que saem areia da grama… Enfim.

Anúncios

1 Comentário»

  Fer Martins wrote @

Um dia, Ale, quero sentar no bar com vc e as meninas. Vamos assistir a um jogo neutro, um Grenal que seja. E sem o Rodrigo por perto. E vamos discutir futebol, analisar o jogo.
Sinto que sem ele por perto, vc fica pianinho. Afinal, as tiradas futebolísticas suas, muitas vezes, são meros retweets de @rodrigoaholic. hahahaha!

Agora, que o Timão foi uma zebra, foi mesmo. E o Santos mais ainda. Ronaldo fez a diferença e eu paguei a lingua, pois quando anunciaram ele no Corinthians, achei que era só pra enfeite. Que bom que errei.

E sou desbocada mesmo. Numa família com 7 tios corinthianos, cada um com uma média de 3 filhos corinthianos, com cada um uns 2 filhos corinthianos, além dos agregados 80% corinthianos, assistir a uma partida do Timão é gritaria pura, xingamentos e sangue. Raça. Lealdade, Humildade e Procedimento – seja lá o que essa sigla de maloqueiro signifique.

Ah sim, e não subestimem… A Ma grita e xinga bem mais que eu!!! Wait and see!

=)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: