Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

Mallu, Goo, Mudança e Velocidade

Ontem a noite, fui visitar uns amigos perto de casa mesmo, quando me deparei com um jogo ótimo. The World of Goos.

É um jogo interessante. Os Goos são bolinhas pequenas com olhos, praticamente unicelulares, e você tem que ajudá-los a se ligar para sair da tela por um cano que sempre está do outro lado e que suga eles quando você consegue fazer uma estrutura do chão até o cano.

Vou baixar. Quero salvar. Os Goos são criaturinhas agradáveis.

Ontem a noite, a Mallu Magalhães estava aqui no TerraTV. Fui falar com a Fabi, que senta do lado do estudio quando olho lá estava ela tocando J1.

Pápápápápápáááááá Will I have to…. tryyyyy again?

Por um segundo pensei em ir até ela, com Freak at Frans em um cd dizer:

– Oi Mallu,  gosto das suas músicas… sobretudo das letras… Já escrevi alguma coisa e até gravei com uns amigos que tocam violão. Essa é uma das músicas que eu mais gosto, minha visão da amizade.

… Depois achei que não devia ir. Não fui. …

Agora pouco fui almoçar com meus bons amigos aqui do TRR, @anapessoa e @jorgeclerc. Ana é Rainha da Boa Sinapse… então almoço com ela sempre rende… Jorge também figurão, sempre tem um detalhezinho interesting para acrescentar.

Aí o almoço foi  praticamente Fibra Ótica. É tanta coisa que a gente fica até pensando se voltou pro tempo certo tipo o começo de uma música do Jota Quest. Dê o play (aproveitando que a Ana é mineira).

Lá fora,
Todos os corações procuram a sua órbita
Novas propostas pro mundo
Novos encaixes pras coisas
Que ainda não estão no lugar
Atento às diversidades
Em busca da chacrete espacial
É preciso provar das loucuras
Ativar novas possibilidades

De volta ao Planeta dos Macacos

Esse último verso é só quando a gente retorna aqui pra esse computador lazarento que demora pra atualizar até blogadinha marota depois do almoço.

Anúncios

4 Comentários»

  Jorge Ricucci Clerc wrote @

Alimasp,
Gostei do almoço, gostei do papo, gostei do post, gostei da foto, espero que você não “desgoste” do meu comment ainda falando da foto, nós dois de preto parecemos aquelas pessoas que movimentam e coordenam os braços e pernas do “Teatro com Marionetes” (veja o link abaixo). AP claro que você não é a Marionete da história, mas saiba que os nosso intensos e comestíveis papos são muito “reflexíveis” fazendo que os meus pensamentos se tornem quase uma marionete (de uma lado pro outro de cima abaixo) ahhhhhhh.

Sobre Mallu Magalhães, gosto, mas não me convence ainda.
**Vou tentar jogar o game citado!

Abs e bom Tirandenes (no metal theet)

  Fer Martins wrote @

Bom post.
Tb quero jogar, mas meu medo é viciar. Tenho tendencia e milhares de joguinhos para provar.

Finalmente dei uma cara para essas pessoinhas de quem vc tanto fala!

E a Mallu é ótima. Vou assitir o show dela no fds, acredito que será melhor que o do Planeta Terra, pois será num lugar mais propício. Devia ter ido lá falar. Vc escreve coisas tão malucas e divertidas que era capaz de ter virado melhor amigo dela e ainda pirigava roubá-la do Camelo barbudo. Hahaha! Mentes insanas se encontram Pt. 1!

  KennyKenny wrote @

World of Goo é muito semana passada =D. Hahahaha. Tenho um jogo novo. Simples, lindo, desafiante e lotadíssimo de reflexões. Clique aqui e saiba mais.

P.S:. Viu só, já sei fazer Call 2 Action!

  Bru Lauer wrote @

Não poderia ser mais fluxo de pensamento do que foi.

E vou falar a verdade, o melhor é o comentário do Kenny! haha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: