Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

Sindicato dos BuddyPokes

Ale Lima Buddypoked!

Ale Lima Buddypoked!

 

Teve um dia que não teve Poke. Não teve Buddy. Não teve nada. Ninguém sabia o que tinha acontecido, apenas que eles tinham-se ido. Pra onde? Na internet não tem Flautista de Hamelin pra levar todo mundo assim…

 

E foi um dia triste. Um dia sem abraços, sem dinossauros acarinhados, sem voltinhas de bicicleta e danças em tapetes. Sem graça. A situação foi ficando perplexa e virou manchete de jornal, de televisão, de portal, chegou ao mundo real. Santa Convergência.

 

Pare de chorar, menina. Isso aqui é só um Buddypoke desaparecido não é um dilúvio em Santa Catarina. Tenha paciência. Disse o presidente. Logo mais eles estão ai e você vai ficar contente. Mas que nada…

 

Dias passando. Divãs lotados. Ninguém deixava mais recado em texto pra ninguém. Abismal foi à audiência do Orkut nesse tempo. Nem mosca de lan house tava acessando mais. Nada…

 

E do lado de lá, pertinho de Zion, um pouco mais pra baixo. Uma festa que só vendo. Alegria. Alegria. Milhões de BuddyPokes caminhando contra o vento.

Iam todos felizes rumo a sua Meca.

 

Nem pareciam eles, estavam todos iguais, cansados das roupinhas infelizes, cantando o mantra do retorno. Uma cena bonita de ser ver, mas impossível de se gravar.

 

Todo mundo ali sentado naquela noite e-terna. Um círculo com meio aberto. Quase em frente a uma caverna, tinha ate a Pokiana arte rupestre. Naquele minuto, foi dali que saiu o grande mestre.

 

BUDDYPOKES DE TODO O MUNDO, UNI-VOS. SEJAM PERSEVERANTES. PODE PARECER POUCO, MAS NOSSA MISSAO E SUBLIME. VAMOS CADA DIA MAIS ESTAR DISPOSTOS NESSA COISA QUE E A INTERNET, UMA VITRINE. ESSA E A UNICA FORMA QUE CONSEGUIMOS ENTRAR NO MUNDO HUMANO. FAZENDO ELES NOS COMPRAREM COMO BICHINHOS DE COMPUTADOR. MAS NUNCA SE ESQUECAM DAQUILO QUE PARA NOS TEM MAIS VALOR. NOSSA CAPACIDADE DE DESPENDER O AMOR. DESSAS PESSOAS FRIAS, CHATAS, MAGOADAS COM A REALIDADE INSUPORTAVEL DO MUNDO REAL. CONTINUEM, BUDDYPOKES, TORNANDO O MUNDO DOS HOMENS MENOS SACAL E MAIS INTERATIVO. QUANDO TODOS ENTENDEREM NOSSA MENSAGEM, NOSSO TRABALHO JA NAO VAI SER NECESSARIO. E DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA, CADA UM VAI ENCONTRAR A FELICIDADE TODOS OS DIAS, E NAO APENAS NO SEU ANIVERSARIO.

Anúncios

5 Comentários»

  Rueiro Verde wrote @

Adorável conto pós-moderno!

Muito legal Alê!

Abraços

Denis

  Fer Martins wrote @

Tenho medo de vc e das suas histórias.

Ler nessa coluninha é comparável com ler um livro do Saramago, em termos de dificuldade.

  Marco Aurélio wrote @

Gostei!

O engraçado é que criei um desses justamente hoje, a pedido de um amigo (e já tinham me pedido antes…).

  Jorge Clerc wrote @

Ale vamos vender Buddypokes de pelucia e ganhar muito dinheiro ,assim como as camistas do Twitter.
Pense a respeito!

  Ana Pessoa wrote @

A-do-rei!
Era tudo o que eu precisava ler hoje…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: