Recuerdos de Caracas

Coleção particular daqueles momentos assim que a gente vira e diz 'Caracas!'.

Ganhando relevância com Jorge Aragão

Essa eu dedico pus brow da mídia online hein… aê meos, ceis são foda.

Mas antes, sem injustiça, outros títulos que mereceriam esse post. Peça pelo número.

Cuidado c’a internê, meu fi.

Jorge Araorgânico.

Irrelevâncias relevantes.

Ainda bem que não falei mal da Preta Gil.

There was me, Lex Lima, a procurar o termo Iphone no Google, em busca de uma imagem pra uma apresentação de traballho, quando me deparo com a seguinte tela:

Pode não parecer nada. Mas foi ducaráleo. Denovo, denovo.

 

Essa foto do Jorge Aragão, tá linkada como adplayer.blogspot.com meu antigo ‘blog de publicidade e tecnologia’, onde na crista da onda (set/07), escrevi sobre o recém lançado iPhone e as pessoas que estavam desbloqueando, lembra? Tinha a técnica da solda, a pelo software, aff.

Recebi essa foto dum amigo e coloquei pra ilustrar o post. Direto do túnel do tempo.

Jorge Aragão ? Sim.

Agora, longe de ser Winston Churchill, mas isso é prova de que a internet concorda comigo. Pra quem busca iPhone, é relevante saber que o Jorge Aragão desbloqueou o seu na primeira leva. =]

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: